sexta-feira, 15 de março de 2013

 Foi dia 14 de Junho de 2004, onde eu senti que o meu mundo não poderia ficar perfeito, foi naquele dia que eu senti que não faltava mais nada em minha vida. O que eu mais desejava havia acontecido, foi um presente de Deus para mim e para minha família, o meu irmão tinha nascido, todos nós esperamos esse momento há muitos anos, mas finalmente aconteceu, um irmão era tudo o que eu mais queria na vida, mais confesso que as vezes eu ficava com medo de ser esquecida, ou deixada de lado porque eu sabia que atenção seria toda voltada para o bebê, mais enfim, agora ele já está com 8 anos, e se nós brigamos ? Sim, nós brigamos muito, na maioria das vezes, brigas por besteiras, ou ciúmes bestas, mais apesar de tudo, eu amo muito meu irmãozinho !

Nenhum comentário: